sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Marcelo Godoy é homenageado


BIÓLOGO DO IEPA RECEBE A MEDALHA CINQUENTENÁRIA DO POLICIAMENTO AMBIENTAL DO ESTADO DE SP

O Biólogo e Presidente do IEPA – Instituto Ecológico e de Proteção aos Animais, Marcelo Godoy, recebeu no dia 14 de dezembro de 2009, na sede do comando de Policiamento Ambiental, na cidade de São Paulo, a Medalha Cinqüentenário do Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo. Esta medalha constitui-se na mais alta honraria concedida pelo Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

5 comentários:

  1. Seu Marcelo Parabens pela medalha, sei como o sr ajuda os animais ai em SJC, trabalhei como segurança no condominio em q mora. E venho hj pedir a sua ajuda para um amigo q conheci atraves do site de relacionamento o Twitter, q esta passando por maus bocados junto ao seu cachorro q esta com cancer na pata e nao tem condições de tratar e nao quer sacrifica-lo venho pedir ajuda do Sr e da Dona Marcia se puder ajuda-o, o Eric dono do Nick um Resumo de sua Historia aki nesse link

    http://www.anda.jor.br/?p=80945

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vocês já sabem sobre a tendência da coleção inverno/2011, mas as peles vão estar em alta e claro nada contra as peles sintéticas mas convenhamos o porque das peles de animais? Infelizmente tem gente por aí que vai por no mercado para os mais "vaidosos" esse tipo de material, acredite!!!
    Veja este vídeo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ok6CBc6itHM
    Att,
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas atividades que desenvolvem, amigos! Parabéns, Marcelo, pelas homenagens merecidamente recebidas!
    Forte abraço,
    Tarcísio Santos de Salles
    http://meadiciona.com/tassalles/
    Consultor Organizacional
    Fundação Ecológica de Mineiros - Fundação Emas
    Mineiros- GO

    ResponderExcluir
  4. Por estar de ferias, tive a oportunidade de ver o programa "preservação ambiental" na canção nova e achei espetacular o trabalho do IEPA em parceria com a policia ambiental! Deixo aqui os meus parabéns ao biólogo Marcelo Godoy pelo esplêndido trabalho! Amo a natureza e todos aqueles que a preservam! Que Deus os abençoes a todos!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Não encontrei outra forma de entrar em contato pelo blog, então estou usando os comentários mesmo!

    Gostaria de informações sobre adoção e também se vocês realizam castração para a comunidade, pois temos 4 gatinhos em casa precisando ser castrados.

    Agradeço desd já,

    Carolina
    falco.carol@gmail.com

    ResponderExcluir