sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fotos da festa de 5 anos do Adote um Amigo




O projeto Adote um Amigo comemorou 5 anos em 2009 e foi realizada uma grande festa no dia 8 de novembro no Hipermercado Carrefour Aquarius, em São José. A festa foi uma grande feira que contou com a doação de 48 animais e muito trabalho informativo e de conscientização sobre posse responsável e bem-estar de cães e gatos.

O IEPA gostaria de agradecer novamente todos os patrocinadores, parceiros e apoiadores que colaboraram com o projeto ao longo desses 5 anos. O projeto realiza feiras de doação semanais e neste ano também teve a oportunidade de doar animais em eventos no Thermas do Vale, na Leroy Merlin e na Univap, alcançando um total de 570 animais doados.

A partir de janeiro de 2010 o projeto fará uma campanha especial sobre patrocínios mesnais para ajuda com despesas de medicamento, combustível e tratamentos que não são cobertos pela parceria com as clinicas. Aguarde mais informações!

3 comentários:

  1. como eu faço para participar desse projeto d proteçao aos animais?
    meu email é larissa@adrianagil.com

    ResponderExcluir
  2. Ola marcelo!
    adoerei conhecer vc e a leticia, e principalmente o projeto de vcs, e acredito que possamos fazer um casamento bom de ideias para começarmos alguns trabalhos de concientizaçao e respeito pelos animai aqui no muincipio de monteiro lobato.
    Meu email: floraleiva_h.c@hotmail.com
    floraleiva_vet@yahoo.com
    grande abraço e parabens pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostaria muito de adotar um animal de porte pequeno (pois não tenho espaço para de grande porte)
    Abraço a todos.
    Meu e-mail.:hivemar.vendas1@hotmail.com

    ResponderExcluir